Na tarde desta terça-feira (06), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento ostensivo, foram acionados por vítimas que relataram um furto ocorrido na madrugada na residência onde moram. As vítimas informaram que tiveram suas roupas pessoais, produtos alimentícios, produtos de higiene pessoal, uma mochila, um suplemento alimentar e a quantia de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie furtados. Vizinhos relataram ter visto a imputada supracitada saindo da residência com os pertences.
Com as informações fornecidas pelas vítimas sobre o paradeiro da suspeita, os policiais se dirigiram imediatamente à residência da acusada. No local, a imputada permitiu a entrada dos policiais, negando inicialmente o furto e alegando que um homem desconhecido teria cometido o crime. No entanto, as vítimas reconheceram seus pertences na casa da imputada.
Diante dos fatos, a suspeita, juntamente com os objetos recuperados, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.