Secretária de Raquel Lyra procura novo imóvel para instalar Secretaria

FOTO: BRUNO CAMPOS

Sem alarde, uma importante pasta do Governo do Estado procura um novo imóvel para instalar a sua sede. A pasta é a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo, comandada por Amanda Aires.

Ela é economista pela Universidade Federal de Pernambuco com extensão universitária pela Universidade de Zurique, na Suíça. Mestra em Economia com dissertação premiada no III Prêmio de Economia Bancária promovido pela Febraban. Doutora em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, com doutorado também pela Universidade de Laval, no Canadá. É professora do mestrado profissional de Gestão Empresarial da Unifbv/Wyden.

A secretária agora procura um imóvel no Recife, para alugar por dispensa de licitação.

Amanda Aires busca um imóvel com área construída de 450,01 a 500 m².

A secretária está recebendo propostas para a locação do imóvel até 26 de julho.

NOTA – SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E EMPREENDEDORISMO DE PERNAMBUCO

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), vem por meio desta, esclarecer alguns pontos cruciais sobre post publicado no Blog do Jamildo, com o título: “Secretária de Raquel Lyra procura novo imóvel para instalar Secretaria”

A sede da SEDEPE continua, como sempre foi desde o início da atual gestão, localizada na Rua da Aurora, nº 425, no Bairro da Boa Vista. Não existe nenhum interesse em mudança de local.

Sendo assim, o Chamamento Público para locação de imóvel, publicado no DOE/PE de 20/07/2023, não diz respeito à instalação de uma nova sede. O objetivo é substituir o imóvel localizado na Marquês de Olinda, onde está instalado o setor de Transporte, Arquivo e Guarda de Bens Móveis desta Secretaria, por um novo imóvel, menor e com um preço de locação mais acessível.

Vale ressaltar o compromisso com o bem público e a redução de custos que segue sendo implantada pelo Governo de Pernambuco. A futura contratação tem por objetivo uma redução esperada de 40% com gastos de aluguel para o novo prédio.

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo tem o compromisso com a transparência e redução de custos do bem público, sempre em busca da melhoria dos serviços prestados à população pernambucana.

Fonte: Jornal do Commercio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.