Servidores Públicos de Salgueiro ameaçam paralisar as atividades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salgueiro (SISEMSAL), reivindicam ao prefeito do município Marcones Sá, um posicionamento sobre o reajuste salarial de 14,95%, no piso do professor e carreira.

Nas demais categorias o reajuste de 5,93% conforme índice INPC, piso dos odontólogos e ASB, piso dos técnicos e auxiliares da enfermagem, piso das categorias de nível superior e técnicos e ainda reivindicação da aula atividade conforme lei municipal 2.414/2022.

O sindicato está buscando formalizar uma audiência com o prefeito até o dia 11 de abril, caso contrário, segundo o que foi decidido em assembleia, haverá paralização e mobilização no dias 11 e 26 de abril de 2023.

 

2 comentários

  1. Esse prefeito da esquerda PT. Nunca deveria ter mais botado os pés na prefeitura de salgueiroPE, ele der graças a Deus por ter colocado Edilton como vice por que se não ele nunca tinha ganhado as eleições, eita homem ruim ,20 anos Salgueiro não sai do lugar. Marcondes vc tem pacto com diabo ? mesmo. Mais Deus é maior e está acima de tudo e de todos amém ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.