Vereadores da bancada de oposição informaram na Sessão Ordinária desta quinta-feira (23), que vão destinar suas emendas impositivas no orçamento do município para que a prefeitura execute a obra de iluminação das BRs 232 e 116, no perímetro urbano. Essa ação vem sendo reivindicada há anos e se tornou uma necessidade, principalmente devido à construção do Residencial Santo Antônio um pouco afastado dos outros bairros da cidade.
Professor Agaeudes afirmou que a iniciativa evita que a prefeitura necessite de um empréstimo para fazer a obra. “Como essa bancada tem responsabilidade com as coisas, eu vou dizer a vocês que clamam pela iluminação das BRs, se ela ficar sem fazer vai ser culpa do prefeito, porque nós vamos passar nossas emendas. A emenda de bancada vai ser passada totalmente para a iluminação das BRs”, informou.
Léo Parente, Emmanuel Sampaio, Flavinho Barros, Henrique Leal e Sávio Pires corroboraram a fala de Agaeudes, garantindo que vão empenhar suas emendas impositivas para esse importante serviço. Flavinho ainda pediu a colaboração dos vereadores da situação. “A nossa bancada destinará uma emenda de bancada, que somada eu acho que já vai chegando a quase R$ 2 milhões para iniciar a iluminação das BRs. […] Convido a todos a, justamente, fazer isso, se livrar dessa burocracia e atender a nossa população da forma mais responsável possível”, disse.