Um homem foi preso no Zimbábue suspeito de assassinar ao menos cinco moradores de rua entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. O serial killer, conhecido como “canibal”, matou suas vítimas com tijoladas na cabeça e teria comido as entranhas deles.
Thadolwenkosi Ndlovu, de 20 anos, cometeu os crimes na capital do país, Harare. Enquanto as vítimas dormiam na rua, o suspeito chegava e deixava cair blocos de tijolos na cabeça delas.
Com pedaço de vidro, retirava os órgãos do corpo e chegava a comer as tripas após cozinhá-las. Ndlovu, segundo a polícia, chegou a tentar extrair o órgão genital de um dos sem-teto, mas não conseguiu.
As autoridades investigam se o homem também é responsável por três ass4ssinatos que ocorreram em Bulawayo, no sudoeste do Zimbábue, em 2020.
Fonte: Metrópoles
***
Em tempos de Fake News, o BLOG VINICIUS OLIVEIRA continua produzindo conteúdo diuturnamente de forma séria democrática e confiável. E para isso precisamos de uma equipe de comunicadores e colaboradores apurando os fatos e se dedicando a checagem de informações direto do Sertão de Pernambuco. Já pensou em além de se manter informado com conteúdo confiável , ainda poder apoiar o que é produzido pela comunicação profissional pernambucana? Quer saber mais? Custa muito pouco.