Governo de Pernambuco reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo da Seleção Brasileira

Miva Filho/Secom

O Governo de Pernambuco decretou expediente reduzido na próxima segunda-feira (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h.

De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h. A decisão será publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.

O decreto não se aplica aos serviços considerados indispensáveis à população. Nesses casos, o funcionamento das atividades ficará a critério dos gestores responsáveis por cada órgão ou unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.