
Os servidores da Rede Pública Estadual de Ensino de Pernambuco aprovaram o reajuste salarial, que já se dará a partir do mês de junho. Os profissionais de educação do Estado vão se localizar entre os percentuais de 3,62% para quem recebia abaixo do piso salarial do magistério ou para professores de nível médio, chegando a 26,67%, no caso de professores e professoras que tenham Mestrado e Doutorado.



















